Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Time da Série A tenta contratação de Danilo Fernandes, do Internacional

Mercado da Bola: Time da Série A tenta contratação de Danilo Fernandes, do Internacional

Segundo o UOL Esporte, o goleiro Danilo Fernandes pode mudar de clube, e jogar em outro time da Série A ainda em 2021

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O ‘Mercado da Bola’ segue pegando fogo! E nesta segunda(28), o nome da vez é o de Danilo Fernandes, do Internacional. O destino do goleiro pode ser outra grande equipe da Série A. Trata-se do Bahia! A informação inicial é do UOL Esporte.

Segundo o portal, o Bahia ofereceu contrato de empréstimo até o fim de dezembro, com chance de renovação. Da parte do Inter, a oferta é vantajosa, pela liberação na folha salarial. Mesmo assim, o time gaúcho arcaria com parte dos vencimentos do goleiro.

Danilo Fernandes supriria o lugar de Douglas Friederich, que está próximo de assinar com o Juventude. Hoje reserva do Inter, o atleta tem a concorrência do jovem Daniel e do titular Marcelo Lomba. Os três tem contrato com o Inter até o final de 2021.

PUBLICIDADE

Danilo foi revelado no Corinthians, mas se destacou mesmo no Sport. Em 2016, se transferiu para o Internacional para ser o substituto de Alisson, atualmente no Liverpool e na Seleção Brasileira. Em 2018, perdeu lugar no time titular e desde então não recuperou a vaga na equipe.

Na atual temporada, atuou em apenas dois dos 30 jogos da equipe colorada.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Sheik revela conversa com organizada do Corinthians após episódio do ‘selinho’

Mercado da Bola: Aguirre pede, e Internacional monitora lateral da seleção uruguaia

10 coisas do futebol que seriam consideradas “cringe”