Home Futebol Mercado da Bola: Volante do Santos é oficializado como reforço de time da Série B

Mercado da Bola: Volante do Santos é oficializado como reforço de time da Série B

Peixe já havia sinalizado negociação na última semana; contrato é válido até o término da segundona

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após emprestar o jovem zagueiro Wagner Leonardo, o Santos cedeu um outro atleta para a equipe do Náutico. Nesta terça-feira (29), pouco antes de entrar em ação pela 8ª rodada da Série B, o Timba oficializou a contratação por empréstimo do volante Guilherme Nunes.

PUBLICIDADE

O atleta é o 13º reforço da equipe comandada pelo técnico Hélio dos Anjos para a temporada 2021, e firmou vínculo até o término do ano. Aos 22 anos, o jovem atleta já chegou a figurar em alguns jogos pelo profissional do Peixe e vinha atuando na equipe de Aspirantes.

Em entrevista ao site oficial do Náutico, Guilherme falou pela primeira vez como atleta alvirrubro, e fez elogios aos novos companheiros de equipe.

PUBLICIDADE

“Eu chego para agregar e somar mais ao elenco. A disputa aqui está muito boa por conta dessa sequência que o Náutico vem fazendo. Assisti alguns jogos e vi que a equipe está muito bem compacta, tanto lá trás como na frente. O ataque vem vivendo uma fase muito boa com Kieza e companhia”, afirma o volante, que também abordou o reencontro com Wagner, ex-companheiro no Santos.

“Somos moleques da vila. Jogamos na base e no profissional. É um amigo que vou levar para o resto da vida. Fico muito feliz com a qualidade que ele tem mostrado aqui no Náutico. Com certeza vai ser uma parceria muito forte”, completa o jogador que tem contrato com o Peixe até dezembro de 2023.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE