Home Futebol Militão agradece a Sérgio Ramos e sonha estar na Copa do Mundo

Militão agradece a Sérgio Ramos e sonha estar na Copa do Mundo

Éder Militão deu entrevista e falou sobre Copa de 22 e o adeus a Sérgio Ramos

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

A saída de Sérgio Ramos do Real Madrid poderá abrir ainda mais espaços para um zagueiro brasileiro. Atualmente titular do técnico Tite na Seleção, Éder Militão deu entrevista coletiva antes do confronto diante da Colômbia, na próxima quarta-feira. O defensor destacou a admiração que tem pelo agora ex-colega de clube. “A gente sabe da história do Sergio, o que ele fez pelo futebol e pelo Real Madrid. É um jogador que não tenho palavras para falar dele, por tudo o que fez, (…) sem dúvida nenhuma uma lenda para o Real Madrid e para todos. É uma pena que ele saiu, porque era um cara que no grupo era surreal, mas felicidades para ele e uma boa trajetória para ele”, disse.

PUBLICIDADE

No Real Madrid desde 2019, o jogador vem tendo um bom número de participações no time titular. Na última temporada, esteve presente em 21 partidas. Inclusive, em jogos da Liga dos Campeões da Europa.

Militão quer carimbar o passaporte

Assim como quer mais espaço no Real Madrid, Éder Militão também quer mais na Seleção Brasileira. Aos poucos, o zagueiro ganha a confiança de Tite para se afirmar entre os titulares. Com a proximidade da Copa do Mundo, ele não esconde o único desejo: estar na lista final do treinador. “Eu fico muito feliz de ter essa oportunidade de ser convocado, é claro que quero permanecer até o Qatar e estou trabalhando para isso. Sei que tem muita etapa para queimar. E espero fazer uma boa campanha de treinamento de Copa América para fazer sequência na seleção”, revelou ele.

PUBLICIDADE

Na próxima quarta-feira, às 21h, o Brasil voltará a campo contra a Colômbia. O jogo ocorrerá no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Por fim, a Seleção Brasileira, se vencer, poderá carimbar a classificação para as quartas de final da Copa América.

LEIA MAIS:

Após derrota de Portugal, Cristiano Ronaldo faz pedido aos torcedores

Kross revela o que disse a Cristiano Ronaldo após vitória sobre Portugal