Home Futebol Mozart tenta blindar zagueiro expulso em derrota do Cruzeiro

Mozart tenta blindar zagueiro expulso em derrota do Cruzeiro

O Cruzeiro perdeu para o Operário por 2 a 1, Weverton foi expulso ainda no 1ºtempo

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

O técnico Mozart lamentou muito a derrota para o Operário, no seu terceiro jogo a frente do Cruzeiro, o desempenho da equipe melhorou no seu comando e o jogo parecia controlado até a expulsão do zagueiro Weverton.

PUBLICIDADE

O jogador foi imprudente, um carrinho perigoso em um lance de pouco perigo para a Raposa, aos 28 minutos do 1ºtempo.

Mozart poupou o jovem zagueiro de maiores críticas.

“É um jogador que é prata da casa, tem apenas 18 anos, tem muito a evoluir. Então, seria muito leviano da minha parte chegar aqui e dizer que influenciou diretamente no resultado. A responsabilidade da derrota é sempre minha e eu assumo sem problema algum”, disse o técnico.

PUBLICIDADE

Além de ter um jogador a menos, o Operário fez seu primeiro gol na cobrança de falta após o cartão vermelho, aumentando ainda mais o impacto da perda.

O Cruzeiro buscou o resultado mesmo com um a menos, porém, no final da partida, o Operário conseguiu o gol da vitória.

A próxima partida da Raposa é um clássico nacional contra o Vasco e além do desempenho técnico, o Cruzeiro deve cuidar do lado emocional, o time já teve 4 expulsões nessa Série B, líder isolado neste ponto.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Presidente do Cruzeiro fala sobre reforços e punição na Fifa

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo