Home Mercado da Bola “Não pode deixar ir embora”: Comentarista pede que Flamengo não venda jogador

“Não pode deixar ir embora”: Comentarista pede que Flamengo não venda jogador

Atleta tem proposta para sair

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo está prestes a vender mais um jogador no Mercado da Bola após acertar a saída de Gerson para o Olympique de Marselha. O atacante Rodrigo Muniz tem negociação com o Genk, da Bélgica, e pode sair nos próximos dias, caso aceite o acordo.

PUBLICIDADE

Mas após mais um gol no Brasileirão, porém, os torcedores do Flamengo não querem que o atacante de 20 anos deixe o clube. Mesmo como terceira opção no setor, atrás de Gabigol e Pedro, Muniz conquistou parte da torcida e tem sido pedido nos jogos.

Comentarista da Coluna do Fla, Tulio Rodrigues rasgou elogios ao jovem centroavante do Flamengo e fez um pedido para que o clube não o venda.

PUBLICIDADE

“As pessoas precisam entender o seguinte, ele é o atacante fixo de área, não é o jogador, que assim como o Gabigol faz muito bem, como o Pedro, ele não é esse jogador”, disse o comentarista do site rubro-negro.

“Ele é um cara que precisa que a bola chegue nele para que ele possa finalizar. E quando chegou hoje, dentre algumas oportunidades, ele fez um gol de centroavante. Gol de um jogador que sabe jogar. O Flamengo não pode deixar ele ir embora.”

Nas primeiras trativas com o Genk, o Flamengo aceitou a proposta para vender o jogador, mas o próprio Muniz não quis deixar o clube rubro-negro. Os belgas prometem aumentar a proposta salarial para o atleta, que deve responder nos próximos dias.

Rodrigo Muniz

PUBLICIDADE

O atacante de 20 anos foi formado na base do Desportivo Brasil, de São Paulo, e ficou no clube até a categoria sub-17, quando foi para o Flamengo, em 2018. Seguiu na base do clube até 2019, quando se destacou e foi emprestado ao time profissional do Coritiba. Após poucos jogos voltou ao Flamengo e fez seus primeiros jogos pela equipe. Se destacou no Campeonato Carioca de 2021, quando marcou cinco gols nos primeiros jogos.

Leia mais:
Mercado da Bola: Hernanes, do São Paulo, é alvo de três clubes da Série A