Home Futebol Neymar iguala Zico e Romário na artilharia do Brasil nas Eliminatórias; veja lista

Neymar iguala Zico e Romário na artilharia do Brasil nas Eliminatórias; veja lista

Vitória do Brasil sobre o Paraguai contou com contribuição direta de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Fora de casa, o Brasil bateu o Paraguai por 2 a 0 e seguiu com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias. Além de ter ajudado em mais um triunfo da Seleção, Neymar atingiu um feito individual importante. Isso porque o camisa 10 deixou sua marca e alcançou Zico e Romário no ranking dos maiores artilheiros envolvendo a competição pelas vagas na Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

Até o momento, Neymar balançou as redes 11 vezes nos jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias. Dessa forma, como a atual edição ainda está em andamento, o atacante deve assumir a liderança isolada do ranking em breve, aumentando ainda mais seu legado.

PUBLICIDADE

Veja abaixo a lista completa divulgada pelo jornalista Rodolfo Rodrigues.

Após a partida, Neymar celebrou mais um feito com a camisa do Brasil. Agora, o craque é uma das esperanças para a Seleção conquistar mais um título da Copa América, torneio que será disputado em solo nacional.

PUBLICIDADE

“Fico muito contente por esses números, por alcançar esses craques, esses grandes jogadores, que são Zico e Romário. Para mim, é uma grande honra compartilhar esse momento com eles e seguir fazendo meu trabalho aqui na Seleção Brasileira”, declarou à “CBF TV”.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS