Home Futebol Neymar solta corneta sobre estádios da Copa América

Neymar solta corneta sobre estádios da Copa América

Brasil está classificado na Copa América e os gramados do país tem desagradado a todas as seleções; No Instagram Neymar deixa corneta sobre a situação

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

A Copa América no Brasil gerou muitas polêmicas. Chegando ao final da fase de grupos, mais uma polêmica. Por meio das suas redes sociais, Neymar corneteou os gramados brasileiros. No Instagram, o craque brasileiro questionou: “onde será o próximo jogo da seleção?”, em comparação o estádio de Wembley e um campo de terra, sem grama.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/_anthonyzin/status/1409537466831364096?s=21

No próximo jogo, a seleção Brasileira deve voltar ao estádio Engenhão. O palco da partida é alvo de críticas da seleção, especialmente pelas condições dos gramados. A próxima partida do Brasil acontece na sexta-feira.

PUBLICIDADE

 

Testes antes das decisões

Na última partida antes da próxima fase, o Brasil realizou testes. Além de preservar fisicamente alguns atletas e zerar os cartões na competição. Contra o Equador, a seleção ficou apenas no empate em 1 x 1 quebrando a sequência de vitórias do técnico Tite no comando da equipe. Para o próximo jogo,  Neymar e companhia estarão de volta em busca de mais um título da Copa América.

Leia mais:

CBF é questionada na Justiça sobre o veto ao número 24 na seleção do Brasil

PUBLICIDADE

Gabigol dobra tempo de jogo pela Seleção, mas sem protagonismo