Otero na MLS, derrotas na Justiça e atleta de luto: veja as notícias do Corinthians nesta sexta-feira(18)

O Corinthians teve um extra-campo agitado nesta sexta-feira(18), com problemas na Justiça e rumores no Mercado da Bola. Veja as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Corinthians

Depois da derrota para o Red Bull Bragantino na última quarta(16), o Corinthians agora se prepara para encarar o Bahia, em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão. E já visando a continuidade da temporada, o dia de hoje foi agitado no Parque São Jorge.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA SEXTA(18):

Oferecido ao Vasco, Otero entra na mira de clubes da MLS

Já é quase certo que Otero não ficará no Corinthians. Agora resta saber o destino do venezuelano. A bola da vez é o futebol norte-americano.

Pai de jogador do Corinthians morre vítima da Covid-19 e clube se solidariza nas redes: ‘Força’

Um dos melhores jogadores do Timão nos últimos jogos, Gustavo Mosquito perdeu seu pai nesta quinta(18). Com isso, o atacante deve ser desfalque na próxima rodada contra o Bahia.

Corinthians é acionado na Justiça por quebra de contrato com Rádio; empresa pede quase R$ 2 milhões.

A Arka Produções, empresa responsável pela criação da Rádio Timão FM, entrou com uma ação contra o Corinthians. O motivo? A quebra de um acordo feito em 2016, que previa a criação de uma web rádio e a cessão de um espaço físico no Parque São Jorge, além do registro da marca “Rádio Timão FM”.

Corinthians é condenado a pagar dívida referente à aquisição de Guilherme

Lembra dele? Se dentro de campo, Guilherme deu dores de cabeça aos torcedores em 2016, fora de campo, os problemas continuam. Agora o clube foi condenado a indenizar a empresa Brazilsport Assessoria Desportiva LTDA, responsável pela carreira do atleta.

Seleção Feminina convoca 5 atletas do Timão para as Olimpíadas

As zagueiras Erika e Poliana, a lateral Tamires, a meia Andressinha e a atacante Adriana são as representantes alvinegras na lista, que ainda conta com a goleira ex-corinthiana Lelê.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter