Home Futebol Saída de Bruno Mendez, criptomoedas e quitação de dívidas: veja as notícias do Corinthians nesta terça-feira(22)

Saída de Bruno Mendez, criptomoedas e quitação de dívidas: veja as notícias do Corinthians nesta terça-feira(22)

O Corinthians teve um extra-campo agitado nesta terça-feira(22), com possíveis saídas e acordo para quitar dívidas. Veja as principais notícias do dia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

Depois do empate contra o Bahia no último domingo(20), o Corinthians encara o Sport nesta quinta(24), em jogo válido pela 6ª rodada do Brasileirão. E já visando a continuidade da temporada, o dia de hoje foi agitado no Parque São Jorge.

VEJA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO CORINTHIANS NESTA QUINTA(22):

Mercado da Bola: Corinthians e Internacional avançam no empréstimo de Bruno Méndez; Colorado não irá ceder nenhum jogador em troca

O zagueiro Bruno Méndez deve deixar o clube nos próximos dias, e o destino deve ser o Internacional. Diferente de alguns rumores dos últimos dias, o Colorado não deve ceder ninguém em troca.

Corinthians se junta à gigantes e anuncia parceria de criptomoeda

Em parceria com a fintech Chiliz e o app Socios.com, o Timão criou a $SCCP, moeda virtual que promete tornar torcedores ativos no dia a dia do clube. Manchester City, PSG, Barcelona, Milan e Juventus faturaram milhões com negócio.

PUBLICIDADE

Corinthians faz acordo final com o J.Malucelli para findar imbróglio após seis anos; veja o valor

Depois de diversas batalhas judiciais, o Corinthians fechou acordo para a quitação de dívida, referente à venda de Jucilei ao Anzhi da Rússia. Na ocasião, o Timão não teria repassado os 50% pertencentes ao J.Malucelli.

Duílio e nova diretoria dos Gaviões da Fiel têm reunião no Parque São Jorge

Segundo o UOL Esporte, a reunião não tem ligação com o protesto realizado no último sábado.

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter