Home DESTAQUE Novidade agita treino e Flamengo terá reforço contra o Red Bull Bragantino

Novidade agita treino e Flamengo terá reforço contra o Red Bull Bragantino

No Rio, Flamengo vai receber o Massa Bruta na 5ª rodada da Série A

Por Eder Bahúte em 18/06/2021 20:02 - Atualizado há 2 anos

Flamengo treino
Flamengo treino

O Flamengo finalizou hoje a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, marcado para este sábado (19), às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A grande novidade foi a presença de Rogério Ceni, que está recuperado da Covid-19 e comandou o treino no CT Ninho do Urubu.

No período em que Ceni esteve fora, o Flamengo foi dirigido por Maurício Souza nos duelos contra Coritiba, duas vezes pela Copa do Brasil, e América-MG, pela Série A. Para encarar o time paulista, o lateral-esquerdo Filipe Luís está de volta.

Veja também: Rescisão de contrato, oferta recusada e mais: as notícias do Fla

Diante do Coxa, no meio de semana, ele havia sido preservado pela comissão técnica. Com isso, Renê iniciará no banco de reservas. Por outro lado, Pedro segue fora por conta dos protocolos da CBF, que exigem dez dias entre o teste PCR positivo. Além dele, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla estão disputando a Copa América.

Na tabela de classificação, o time carioca ocupa neste momento a nona posição com seis pontos. Entretanto, possui dois jogos a menos que os demais. Uma provável escalação do Flamengo diante do Bragantino é a seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gérson, Michael e Vitinho; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz.

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull Bragantino

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

Veja a lista de relacionados do Flamengo

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Fla fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’

Mercado da Bola: atacante do Fla deve receber oferta de clube árabe

Exit mobile version