Home Futebol Rescisão de contrato, oferta recusada e mais: as notícias do Flamengo

Rescisão de contrato, oferta recusada e mais: as notícias do Flamengo

O Flamengo finalizou sua preparação para o jogo contra Red Bull Bragantino, marcado para este final de semana, pelo Brasileirão; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Rubro-Negro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

O Flamengo deve renovar o contrato de mais um atleta profissional do clube nos próximos dias. Segundo informações publicadas pelo repórter Venê Casagrande, a diretoria deve propor novo vínculo ao meia e volante Richard Rios

O atacante Weverton, destaque da equipe sub-20 rubro-negra, foi alvo do Sheriff, da Moldávia, que gostaria do empréstimo de um ano do atleta, sem valores fixados, mas com taxa de vitrine. As informações foram publicadas pelo jornal O Dia.

PUBLICIDADE

É o caso do meia Charles, de 17 anos, que teve seu contrato de empréstimo rescindido, segundo apurou o Torcedores.com. Desta forma, o jovem atleta inicialmente retorna para o Retrô, de Pernambuco, clube dono de seus direitos econômicos.

Jair Bolsonaro, quer Rodolfo Landim, mandatário do Flamengo, como vice-presidente para as eleições de 2022. O desejo foi divulgado na coluna do jornalista Anselmo Gois, do jornal ‘O Globo’.

A 5ª rodada da Série A do Brasileirão terá início neste sábado com apenas uma partida. No Maracanã, o Flamengo recebe o Red Bul Bragantino, às 21h. O complemento será no domingo com mais sete jogos, e na segunda com o Galo diante da Chapecoense, no Mineirão.

Segundo as negociações dos últimos dias, os dois nomes escolhidos para deixarem o clube e que não teriam suas saídas atrapalhadas seriam o atacante Michael e o volante Robert Piris da Motta, que voltou recentemente ao clube após empréstimo ao Gençlerbirligi, da Turquia.

PUBLICIDADE