Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Flamengo recusa proposta de clube europeu por atacante

Mercado da Bola: Flamengo recusa proposta de clube europeu por atacante

Atleta é uma das maiores promessas do clube

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo recebeu proposta de um clube europeu por uma de suas maiores promessas, mas preferiu recusar a oferta e seguir com o jogador. O atacante Weverton, destaque da equipe sub-20 rubro-negra, foi alvo do Sheriff, da Moldávia, que gostaria do empréstimo de um ano do atleta, sem valores fixados, mas com taxa de vitrine. As informações foram publicadas pelo jornal O Dia.

PUBLICIDADE

O Flamengo não gostou do formato do negócio e prontamente recusou a oferta por um dos maiores ativos das divisões de base. O clube, porém, encaminharia as negociações se a proposta fosse em formato de venda definitiva.

As negociações foram oficiais e comandadas por Carlos Noval, representante da base rubro-negra.

PUBLICIDADE

Weverton

O atacante de apenas 18 anos iniciou suas divisões de base no Nova Iguaçu e se destacou nas categorias sub-15 e sub-17, tendo desperado o interesse do Flamengo, que o contratou em 2018. Mesmo com idade reduzida, já faz parte do elenco sub-20 e tem sido utilizado, tendo disputado cinco jogos na temporada, com um gol marcado. Canhoto, o jogador tem 1,78m de altura.

Leia mais:
Árbitro FIFA, partidas inexpressivas e nenhum destaque: quem é o 4º árbitro que foi acusado de racismo em PSG x Istanbul Basaksehir?

De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

PUBLICIDADE

Flamengo quer vender jogadores nas próximas semanas; veja quem pode sair

Mercado da Bola: Alvo do Vasco, atacante está próximo de fechar com outro clube da Série B