Home Futebol Flamengo x Red Bull Bragantino: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

Flamengo x Red Bull Bragantino: saiba como assistir AO VIVO o Brasileirão

No Rio, Flamengo x Red Bull Bragantino duelam na 5ª rodada da Série A; veja onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentam neste sábado (19) às 21h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Flamengo x Red Bull Bragantino assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

Após cumprir um período de isolamento por conta da Covid-19, o técnico Rogério Ceni está de volta e irá comandar o time neste final de semana. Charles Hembert, seu auxiliar, também está de volta ao dia a dia do Ninho do Urubu. Mesmo fora, participava ativamente da elaboração dos treinos, relacionados, escalação, mudanças durante a partida e tudo mais.

PUBLICIDADE

Para o duelo contra os paulistas, o Flamengo segue sem poder contar com os atletas que disputam a Copa América. São eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Seleção Brasileira), Isla (Seleção Chilena) e Arrascaeta (Seleção Uruguai).

Pelos lados do Red Bull Bragantino, o técnico Maurício Barbieri ainda não sabe se poderá contar com Claudinho, poupado diante do Corinthians por conta do desgaste físico. O Massa Bruta vem motivado após derrotar o Timão, de virada na última quarta.

Ficha técnica: Flamengo x Red Bull Bragantino

  • Horário: 21h (de Brasília)
  • Local: Estádio Maracanã, Rio de Janeiro
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Flamengo fecha a contratação de goleiro: ‘É um sonho’

Mercado da Bola: atacante do Fla deve receber oferta de clube árabe