Home Futebol Os números do bom início de Camacho no Santos

Os números do bom início de Camacho no Santos

O volante que chegou com desconfiança, já pede passagem no time titular do Santos

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.

Quando anunciado pelo Santos, Camacho não empolgou muito o torcedor, com passagem apagada pelo Corinthians, o jogador parecia vir só para compor o elenco santista.

PUBLICIDADE

Porém, desde a estreia, no segundo tempo da partida contra o Fluminense, o volante demonstrou que será peça muito importante no esquema do técnico Fernando Diniz.

O SofaScore, disponibilizou os números do jogador nas 3 partidas disputadas, que deixam ainda mais claro o bom desempenho do atleta.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Camacho disputa posição com o capitão Alison, um dos lideres do elenco e muito importante na campanha do vice-campeonato da Libertadores.

Os dois jogadores tem características bem diferentes, o atual titular da posição tem muito poder de marcação, mas um passe menos qualificado, Camacho marca e qualifica a saída de bola, no passe curto ou longo, além de se aproximar mais da área.

Cabe ao treinador decidir a melhor opção para o momento santista, Diniz conhece muito bem o volante, com quem trabalhou em 4 clubes diferentes, Audax, Guaratinguetá, Athletico-PR e agora no Santos.

Camacho estará suspenso para o jogo de domingo, quando o Santos pega o Atlético-MG, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, Alison também pode ser desfalque por contusão, Balieiro ou Zanocelo devem entrar no time.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Grêmio e Santos fazem bom jogo e ficam no empate

Recuperado, Raniel fica perto de retorno no Santos

 

PUBLICIDADE