Home Futebol Recuperado, Raniel fica perto de retorno no Santos

Recuperado, Raniel fica perto de retorno no Santos

O atacante Raniel se recuperou de sério problema físico e treina com o elenco esperando uma oportunidade

Wagner Moreira
Formado em audiovisual, jornalista e analista de mídia. Sou apaixonado por futebol, basquete e automobilismo. Comecei minha carreira escrevendo sobre música e cobrindo eventos culturais, o torcedores.com é a possibilidade de falar sobre os esportes que cresci assistindo e que fazem parte da minha vida.
PUBLICIDADE

Em outubro de 2020, Raniel fez sua última partida pelo Santos, no Paraguai, em duelo contra o Olimpia, pela Libertadores.

No retorno para o Brasil, o atacante foi diagnosticado com uma trombose venosa profunda na perna direita, tendo que passar por cirurgia logo depois.

Neste ano, o atleta novamente precisou passar por cirurgia na perna direita, foi feito um alongamento da musculatura posterior da perna e uma fibrose foi retirada.

PUBLICIDADE

Depois de se recuperar desses problemas, Raniel retornou aos treinos em maio e hoje já parece pronto para o retorno aos jogos. Segundo matéria da Gazeta Esportiva, o jogador espera estar no banco de reservas contra o Atlético-MG, domingo, na Vila Belmiro.

O atacante tem 14 partidas e 2 gols marcados pelo Santos e pode ser muito importante para dar mais opções de ataque para Fernando Diniz.

Raniel pode jogar de centroavante e também aberto pelo lado, atualmente, Kaio Jorge é o titular no comando de ataque, com Marcos Leonardo como reserva imediato e Bruno Marques tentando reconquistar espaço.

Pelas pontas a briga é com Marinho, Marcos Guilherme e as opções de banco, Lucas Braga e a promessa Angelo.

PUBLICIDADE

A disputa por espaço será dura, mas é certo que Raniel terá chances de mostrar serviço em breve com a camisa do Santos.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Santos recebe proposta por meia

Sánchez volta e Diniz tem nova opção para montar o Santos

PUBLICIDADE

Olimpíadas: Saiba o significado dos anéis olímpicos