Home Futebol Páginas e influencers do Grêmio se unem, postam o mesmo recado e pedem a saída de dois jogadores: “Jovens já”

Páginas e influencers do Grêmio se unem, postam o mesmo recado e pedem a saída de dois jogadores: “Jovens já”

Torcedores, nas redes sociais, se mostraram incomodados com algumas escolhas no time do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Sem poderem estar no estádio ainda por conta da pandemia, torcedores do Grêmio se uniram nas redes sociais nesta sexta-feira com um mesmo recado contra algumas escolhas no time. Diversas páginas e influencers do clube pediram a saída de Paulo Victor e Bruno Cortez da equipe, além de uma maior utilização de jovens.

PUBLICIDADE

Este é o recado publicado por várias páginas gremistas na web nesta sexta-feira:

“AS PÁGINAS DE GRÊMIO UNIDAS VEM DIZER: respeitamos a história de PV e Cortez, mas tirá-los do time agora é necessário até para preservá-los. Queremos a prática do discurso do uso da base. Escalação dos jovens JÁ. Eles são o presente e futuro do Grêmio”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A situação dos jogadores do Grêmio citados

Um dos mais antigos no elenco, estando no clube desde 2017, Cortez convive com a sombra do jovem Guilherme Guedes, que é o preferido da torcida neste momento para a lateral-esquerdo. O reserva imediato Diogo Barbosa também desperta desconfiança dos tricolores neste momento.

Em relação a Paulo Victor, as críticas cresceram ainda mais pelo gol marcado por Sander, do Sport, com desvio na barreira em batida de falta. Ainda assim, o arqueiro foi defendido de forma veemente pelo técnico Tiago Nunes.

Em função do fato de que o jogo contra o Cuiabá foi adiado, o Grêmio só volta a jogar na quinta-feira que vem, em casa, diante do Santos. Com três derrotas em três partidas, o time gaúcho é o lanterna da tabela.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

Siga o autor:

No Instagram

PUBLICIDADE

No YouTube