Home Futebol Palmeiras x América-MG: saiba como assistir o Brasileirão AO VIVO na TV

Palmeiras x América-MG: saiba como assistir o Brasileirão AO VIVO na TV

Em São Paulo, Palmeiras x América-MG duelam pela 5ª rodada da Série A; veja as prováveis escalações e onde assistir

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Palmeiras x América-MG se enfrentam neste domingo (20) às 11h (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Palmeiras x América-MG ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Palmeiras x América-MG ao vivo terão uma única alternativa pela televisão. A partida contará com a transmissão do canal Premiere.

Palmeiras x América-MG assistir

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes

O Palmeiras não terá Lucas Lima, que foi afastado pelo clube depois de quebrar o protocolo de saúde. Quem deve ficar de fora também é o zagueiro Luan. Ele deixou o primeiro tempo da partida contra o Juventude e teve constatado um edema na panturrilha direita.

Patrick de Paula (pancada no quadril) e Danilo Barbosa (lesão na coxa direita), por outro lado, estão mais perto do retorno, mas ainda não devem ficar à disposição de Abel Ferreira. Wesley, que cumpriu a automática, está de volta e é opção para o ataque do Palmeiras.

Com Covid-19, o goleiro Cavichioli é baixa certa no América-MG. Diante do Cuiabá, o técnico interino Cauan de Almeida utilizou Jori, que é a terceira opção. Com o retorno de Airton, fica a dúvida sobre quem será o escolhido. O Coelho quer sua primeira vitória na competição. Neste momento, possui um ponto e amarga a vice-lanterna.

 

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Palmeiras x América-MG

  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque
  • Rodada: 5ª do Brasileirão
  • Competição: Série A Campeonato Brasileiro

PalmeirasJailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Deyverson (Luiz Adriano).

América-MG: Jori (Airton), Diego Ferreira, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus, João Paulo; Alê, Sabino, Juninho; Ademir; Felipe Azevedo (Gustavo) e Rodolfo.

LEIA MAIS: