Home Futebol Pedro testa positivo para Covid-19, mas Flamengo aguarda contraprova

Pedro testa positivo para Covid-19, mas Flamengo aguarda contraprova

Centroavante deve ser ausência neste domingo contra o América-MG

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Flamengo pode ter um desfalque importante no domingo contra o América-MG. O centroavante Pedro testou positivo para Covid-19 e não participou do treinamento da equipe na manhã deste sábado. Porém, a comissão técnica ainda aguarda o resultado da contraprova para confirmar se será necessária a alteração no comando do ataque.

PUBLICIDADE

Logo após servir a Seleção Brasileira Olímpica, Pedro voltou a compor o grupo rubro-negro. Assim, na sexta trabalhou normalmente com os demais companheiros no Rio de Janeiro. Segundo os relatos, o centroavante apresentou sintomas gripais nas últimas horas e o resultado do exame para Covid-19 foi positivo. De qualquer forma, o Flamengo ainda aguarda um segundo teste. Portanto, até o início da noite deste sábado, o clube deverá confirmar a situação envolvendo o jogador.

Caso Pedro não tenha condições de participar do confronto diante do América-MG, Muniz é o principal nome a entrar no time. O atacante de 20 anos participou da vitória sobre o Coritiba na última quinta-feira. Inclusive, foi dele o gol que assegurou o placar de 1 a 0 no estádio Couto Pereira.

PUBLICIDADE

Retrospecto negativo

Por fim, Pedro era um dos poucos jogadores do atual elenco rubro-negro que não havia testado positivo para o novo Coronavírus. Atualmente, apenas o volante Thiago Maia não foi infectado pela doença.

LEIA MAIS:

Flamengo se iguala ao Grêmio em vitórias na Copa do Brasil; equipes lideram o ranking

PUBLICIDADE

Senado aprova lei que permite clubes de futebol virarem empresas