Flamengo: Rogério Ceni testa positivo para a Covid-19

Sem Rogério Ceni, o Flamengo será treinado e comandado nos próximos dois jogos por Maurício Souza

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Juan Mabromata -Getty Images

O Flamengo terá um desfalque importante para o próximos jogos. Nesta segunda-feira (8), o Rubro-negro informou que o treinador testou positivo para a Covid-19.

Sem Rogério Ceni, o Flamengo será treinado e comandado nos próximos dois jogos por Maurício Souza, que terá Márcio Torres como auxiliar

Confira o comunicado do Rubro-negro:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Em teste realizado na última segunda-feira (07.06), o técnico Rogério Ceni foi diagnosticado com covid-19. O time será assumido nos próximos dois jogos pelo Maurício Souza, junto com o auxiliar Márcio Torres. #CRF

Assim, o técnico Rogério Ceni fica fora do Flamengo nos jogos contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, e o América-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O Rubro-negro volta a campo na próxima quinta-feira (10), às 21h30, para enfrentar o Coritiba no Estádio Couto Pereira. No próximo domingo (13), o time encara o América-MG no Estádio do Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS: