Home Futebol Pepê publica vídeo de despedida, se emociona ao lembrar Gre-Nal marcante e agradece Grêmio: “Inexplicável”

Pepê publica vídeo de despedida, se emociona ao lembrar Gre-Nal marcante e agradece Grêmio: “Inexplicável”

Atacante Pepê, de 24 anos de idade, se despediu oficialmente do Grêmio neste domingo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Novo reforço do Porto para a temporada de 2021/2022, o atacante Pepê, de 24 anos de idade, usou as suas redes sociais neste domingo para se despedir oficialmente do Grêmio. Emocionado, ele falou da realização do sonho de ter se tornado jogador de futebol e lembrou de um dos seus jogos mais marcantes pelo tricolor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pelo segundo Gre-Nal da história da Libertadores, Pepê, dentro do Beira-Rio, definiu a partida com um arremate potente de fora da área e entrou para a eternidade ao ser o autor do gol da primeira vitória do Grêmio contra o rival neste torneio. O vídeo abaixo tem um bom tempo reservado à fatídica noite.

“Todo jogador sonha em jogar em alto nível nos grandes clubes do Brasil. Poder realizar o maior sonho, de ser profissional, no Grêmio, é incrível, um sentimento inexplicável. A palavra que eu levo é realização por poder viver o sonho de ser jogador, de proporcionar uma vida melhor à minha família”, disse Pepê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A venda de Pepê

Grande destaque gremista desde a saída de Everton Cebolinha, Pepê acabou sendo vendido antes mesmo do término da temporada de 2020. Ele fechou um longo contrato até 2025 com a camisa do Porto.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Grêmio, Pepê jogou 144 vezes e marcou 33 gols. O seu último jogo foi a final do Gauchão contra o Inter, em 2021, na Arena.

LEIA MAIS:

Tiago Nunes cita “oportunismo” em pergunta sobre ausência de jovens e não vê falha de Paulo Victor: “Você já foi goleiro?”

Douglas Costa faz a esperada reestreia, pede calma para pegar ritmo e lamenta placar: “Primeiro tempo fomos irreconhecíveis”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No Instagram

No YouTube

Better Collective