Home Guia de TV Peru x Colômbia: saiba como assistir AO VIVO pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Peru x Colômbia: saiba como assistir AO VIVO pelas Eliminatórias da Copa do Mundo

Com Paolo Guerrero de volta ao time, Peru recebe a Colômbia e retoma a busca pela 2ª participação na Copa do Mundo

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Peru recebe a Colômbia na noite desta quinta-feira (3) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar, de 2022. A partida coloca frente Paolo Guerrero e James Rodriguez, e terá transmissão exclusiva do canal SporTV, às 23h (no horário de Brasília). Você pode saber tudo sobre o jogo durante o dia e após a partida aqui no Torcedores.

PUBLICIDADE

Veja também:

+ Palmeiras no PPV, Fla na TV paga e mais: quando serão e onde assistir às oitavas da Libertadores

PUBLICIDADE

+ David Luiz no Fla, Abel na Turquia e futuro de Renato Gaúcho: veja as principais notícias desta quarta (2


Comandados pelo ex-técnico do Palmeiras, Ricardo Gareca, o Peru terá o retorno do atacante e maior jogador da história do país, Paolo Guerrero. Ele desfalcou a equipe durante a temporada de 2020, nas quatro primeiras partidas deste novo ciclo e espera classificar a seleção pela segunda vez para a Copa do Mundo.

Do outro lado, comandada pelo ex-Flamengo, Reinaldo Rueda, a Colômbia não contará com James Rodriguez. O meia do Everton e ex-Real Madrid foi retirado da lista pois o técnico entendeu que ele não teria condições de jogar. Isso irritou o camisa 10 e capitão, semanas antes do início da Copa América, que será disputada no Brasil.

Ficha Técnica – Peru x Colômbia

Jogo: Eliminatórias da Copa do Mundo
Data: 3 de junho de 2021
Local:
Horário: 23 (no horário de Brasília)
Transmissão: SporTV e em tempo real no Torcedores

PUBLICIDADE

Escalação do Peru: Pedro Gallese; Luis Advíncula, Christian Ramos, Miguel Araujo, Luis Abram, Miguel Trauco; Yoshimar Yotún, Renato Tapia, Pedro Aquino; André Carrillo e Paolo Guerrero.

Escalação da Colômbia: David Ospina; Stefan Medina, Yerry Mina, Davinson Sánchez, William Tesillo; Juan Cuadrado, Wilmar Barrios, Mateus Uribe, Luis Díaz; Luis Muriel e Duván Zapata.