Philadelphia 76ers vence Atlanta e força jogo 7

Após o apagão da última partida, o Philadelphia 76ers vence o Atlanta Hawks por 104 a 99 e força o sétimo jogo da série

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

Crédito: Curry e Harris comandaram a vitória de Philadelphia. Divulgação: Kevin C. Cox/Getty Images

Com as costas na parede, os Sixers chegaram na segunda metade do jogo perdendo por 4 pontos, porém, conseguiram recuperar e ao final da partida saíram vitoriosos. Seth Curry, que foi destaque no último confronto, também se mostrou efetivo no jogo 6 e liderou o time (ao lado de Tobias Harris) na pontuação com 24 pontos. Pelo lado de Atlanta, Trae Young novamente foi o principal jogador dos Hawks, que até o final teve chances de virar o resultado.

As armas do Philadelphia 76ers

Bastante criticado pela série inconsistente, Ben Simmons anotou apenas 6 pontos no jogo. Simmons está recebendo muitas críticas sobre a baixa eficiência nos lances livres e pelo pouco volume apresentado. No entanto, outros nomes apareceram e recolocaram as chances de título na mesa para os Sixers. Tobias Harris e Seth Curry, ambos com 24 pontos, foram os percursores da virada da equipe. Joel Embiid, principal nome do elenco, fez 22 pontos e 13 rebotes, contudo, desperdiçou 8 posses de bola. Só Tyrese Maxey, com 16 pontos, chegou aos dois dígitos também.

Já pelo Atlanta Hawks, Trae Young foi o único jogador do elenco que passou dos 20 pontos na partida, anotando 34, além de distribuir 12 assistências e roubar 3 bolas do adversário. Danilo Gallinari (16 pontos) e 

O último jogo entre as equipes é no próximo dia 20 de junho, às 21h, horário de Brasília.

Melhores momentos

LEIA MAIS

MILWAUKEE BUCKS VENCE BROOKLYN E FORÇA JOGO 7

TNT SPORTS E NBA FIRMAM PARCERIA PARA TRANSMISSÃO DE JOGOS