Home Futebol Pogba está animado com a possibilidade de ser trocado por Varane

Pogba está animado com a possibilidade de ser trocado por Varane

Manchester United pode liberar Pogba para contratar Varane junto ao Real

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

São aguardadas para as próximas semanas grandes movimentações no mercado de transferências do futebol europeu. E o Real Madrid e o Manchester United podem ser os grandes protagonistas das maiores negociações. Afinal, os ingleses estão interessados em Raphael Varane. Já os espanhóis sonham há muito tempo com a contratação de Paul Pogba.

PUBLICIDADE

Contudo, segundo o jornal As, da Espanha, uma série de movimentos precisarão acontecer para que as transferências ocorram. O Manchester United, por exemplo, não está disposto a pagar grandes quantias pelo zagueiro francês. Isso se deve ao fato do contrato de Varane encerrar em 2022. Ou seja, uma transferência sem custos pode ser realizada em menos de 12 meses. Por isso, uma troca é idealizada pelo clube para conquistar o seu objetivo para o início da temporada.

O problema é que a preferência do Real Madrid, neste momento, é pela venda do defensor. As necessidades financeiras da equipe pesam na decisão. Porém, o elenco madrilenho está sendo reformulado desde a chegada do técnico Carlo Ancelotti e a ideia é investir pontualmente em novas contratações. Dessa forma, uma troca envolvendo os dois jogadores franceses não está completamente descartada pelos dirigentes.

PUBLICIDADE

Pogba quer o Real Madrid

Conforme as informações veiculadas no jornal As, pessoas próximas de Paul Pogba confirmam o grande interesse do camisa 6 em atuar pelo Real Madrid. A oportunidade anima o atleta, já que ele acredita que essa será a última oportunidade da carreira de firmar um grande contrato. Do mesmo modo que Varane, o vínculo do francês com o Manchester United vai até 2022. Há rumores sobre uma renovação contratual com os ingleses.

LEIA MAIS:

Após Sérgio Ramos, Varane pode ser o próximo a deixar o Real Madrid

“Pensei que jogaria com um cigarro na boca”, diz Higuaín sobre MLS