Polônia x Eslováquia: Saiba como assistir ao jogo da Euro AO VIVO

Polônia x Eslováquia abrem o Grupo E da Eurocopa às 13h desta segunda-feira (14)

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial PZPN (Federação Polonesa)

A segunda-feira reserva mais partidas da Euro para os fãs do futebol europeu. Às 13h, em São Petersburgo (RUS), Polônia x Eslováquia realizam o jogo de abertura do Grupo E e o Torcedores mostra como assistir ao jogo AO VIVO.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

A partida entre Polônia x Eslováquia será exibida pelo SporTV. O canal da Globo exibirá todos os jogos da Eurocopa de forma exclusiva na TV paga, destacando os principais eventos do certame.

Na última Euro, a Polônia parou em Portugal nas quartas de final. O time do Leste Europeu sonha com campanha semelhante para a competição deste ano. E contam com os gols de Robert Lewandowski para tal intento, com o artilheiro do Bayern de Munique vivendo grande fase na última temporada.

Lewa deve ser titular na estreia polonesa na competição. Mas o português Paulo Sousa, técnico da seleção local, terá problemas para escalar o time visando a partida contra os eslovacos. Bielik, Milik, Reca e Piatek não jogam nesta segunda por lesão. Bednarek é a dúvida da equipe.

A primeira vez da Eslováquia na Euro foi em 2016, eliminada nas oitavas de final pela Alemanha. Em sua nova tentativa na competição, os eslovacos querem ir além da campanha da competição com um time recheado de figuras conhecidas como Duda, Hamsik, Skriniar, Dubravka e Mak.

Todos estes devem ser titulares nesta segunda-feira, com Hamsik já recuperado em sua forma física e liberado para defender sua seleção contra os poloneses. Schranz, lesionado, é o único desfalque já certo da equipe para a estreia.

Confira as prováveis escalações de Polônia x Eslováquia

Polônia

Szczesny; Piatkowski, Glik, Dawidowicz e Bereszynski; Krychowiak, Klich, Puchacz e Zielinski; Joswiak e Lewandowski

Técnico: Paulo Sousa

Eslováquia

Dubravka; Pekarik, Satka, Skriniar e Hubocan; Kucka e Hromada; Hamsik, Haraslin e Mak; Duda

Técnico: Stefan Tarkovic