Home Futebol Preleção de Sylvinho viraliza e vira piada na web; Neto detona: “Nunca vi uma coisa tão ridícula”

Preleção de Sylvinho viraliza e vira piada na web; Neto detona: “Nunca vi uma coisa tão ridícula”

Neto afirmou que a preleção do treinador corintiano é boa para fazer dormir

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O técnico Sylvinho ainda está em fase inicial de trabalho no comando do Corinthians, mas algumas coisas já chamam atenção dos torcedores e dos rivais também. O estilo de comandar as preleções antes das partidas é uma deles. A conversa com os jogadores antes da vitória por 1 a 0 sobre o América-MG, no último domingo (6), pela rodada do Campeonato Brasileiro, acabou viralizando nas redes sociais. E recebeu críticas do apresentador Neto, ex-jogador e ídolo corintiano.

PUBLICIDADE

Durante a edição do ‘Os Donos da Bola’ desta terça-feira (8), o apresentador ironizou a preleção do comandante Alvinegro. “É uma palestra motivacional tipo Augusto Cury, Cortella, Mandela, Ghandi, essas pessoas monstruosas. Bernardinho, Maurício do vôlei, Oscar Schmidt. Não gosto muito da palavra ‘palestrante’. Acho que a gente tem que contar nossa vida para as pessoas porque cada um tem sua história. Mas o Sylvinho é demais”, começou.

“Eu nunca vi uma coisa tão ridícula como essa. Você está de sacanagem? Eu pensei que ele ia me chamar de servente de pedreiro. Eu faria a massa para ele, cimento, cal, pegava escada. Trabalhei muito pouco. Meus irmãos trabalharam muito. Esse discurso deve ir para Brasília, todos os estados. Para o Joe Biden, na África do Sul. Tinha que mandar para a ONU. (…) Foi constrangedor”, acrescentou o apresentador.

PUBLICIDADE

Neto ainda brincou e afirmou que a preleção de Sylvinho seria uma boa ferramenta para ajudar a dormir. “Tinha que colocar para todos os juízes que estão julgando as ações que o Corinthians tem. Não leva o advogado, coloca o Sylvinho. Aí, fala assim. É uma coisa ridícula, mas vamos respeitar as pessoas. A gente memoriza e depois de uma palestra como essa, dorme”.

Veja a repercussão da preleção nas redes sociais:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Corinthians: Sylvinho pode barrar Gil e apostar em zaga com jovens atletas
Corinthians: Mesmo em desvantagem, Gabriel afirma que equipe “vai tranquila”para duelo contra o Atlético-GO

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes