Home Futebol Corinthians pode ter duas mudanças para encarar o Sport; veja a provável escalação

Corinthians pode ter duas mudanças para encarar o Sport; veja a provável escalação

O Corinthians deve ter novidades para o jogo contra o Sport, válido pela 6ª rodada do Brasileirão. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão segue pegando fogo! E nesta quinta(24), Corinthians x Sport se enfrentam na Neo Química Arena, em jogo válido pela 6ª rodada da competição. A partida está prevista para as 19hs.

PUBLICIDADE

O técnico Sylvinho deve contar com o retorno de Gustavo Mosquito, após o mesmo ser poupado depois da morte de seu pai. Caso esteja apto fisicamente, deve entrar na vaga de Ramiro. Outra possível mudança, mas já por opção técnica, deve ser a entrada de Vitinho na posição de Roni.

Provável escalação do Corinthians

Uma provável escalação do Timão tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Roni (Vitinho); Gustavo Mosquito (Ramiro), Mateus Vital e Jô.

PUBLICIDADE

E o Sport?

Uma provável escalação do Sport tem: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Maidana e Sabino e Sander; Thiago Lopes, Marcão e Patrick; André e Paulinho Moccelin.

FICHA TÉCNICA
Corinthians x Sport

Competição: Brasileirão – 6ª rodada
Local: Neo Química Arena
Data: Quinta(24) às 19hs
Transmissão: Premiere

O Timão inicia a rodada na 11ª colocação do Brasileirão com 5 pontos ganhos. Já o Sport, ocupa a 15ª posição com 4 pontos até o momento.

Tudo sobre o jogo entre Corinthians e Sport, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Esposa de Jô desabafa e revela ameaças de torcedores após episódio da chuteira verde

Danilo Avelar assume comportamento racista e pede desculpas pelo ocorrido: “não condiz com o que penso”