Home Futebol Vasco terá SETE mudanças para encarar o CRB; veja o provável time

Vasco terá SETE mudanças para encarar o CRB; veja o provável time

O Vasco deve ter muitas novidades para o jogo contra o CRB, válido pela 5ª rodada da Série B. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Série B segue pegando fogo! E neste sábado(19), Vasco x CRB se enfrentam no estádio São Januário, em jogo válido pela 5ª rodada da competição. A partida está prevista para as 16h30.

PUBLICIDADE

O técnico Marcelo Cabo deve mudar quase todo o time em relação à derrota contra o Avaí na última rodada. Começando pela defesa, onde Léo Matos deve ser poupado com desgaste muscular. Zeca deve ir para a direita, e Riquelme entra na esquerda. A dupla de zaga também será diferente. Entram Castan e Ernando, e saem Miranda e Ricardo Graça. E do meio pra frente quem entra é Romulo, Bruno Gomes, Morato e MT, nas vagas de Juninho, Michel, Pec e Léo Jabá.

Provável escalação do Vasco

Uma provável escalação do Gigante da Colina tem: Vanderlei; Zeca; Leandro Castan, Ernando e Riquelme; Romulo, Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; MT, Cano e Morato.

PUBLICIDADE

E o CRB?

Uma provável escalação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Alexandre Melo; Marthã, Jean Patrick e Diego Torres; Ewandro, Alisson Farias e Hyuri.

FICHA TÉCNICA
Vasco x CRB

Competição: Brasileirão Série B – 5ª rodada
Local: Estádio São Januário
Data: Sábado(19) às 16h30
Transmissão: Premiere

O Vasco inicia a partida na 15ª colocação da Série B com 4 pontos ganhos.

Tudo sobre o jogo entre Vasco e CRB, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter

VEJA TAMBÉM:
Globo diz que apoia criação da liga dos clubes brasileiros

Mercado da Bola: Vasco se interessa e pode acertar com meia do Corinthians