Home Futebol PSG aposta em Neymar para ter Sérgio Ramos na próxima temporada

PSG aposta em Neymar para ter Sérgio Ramos na próxima temporada

Amizade de Neymar e Sérgio Ramos é trunfo do PSG pelo zagueiro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Neymar poderá ser peça-chave para o Paris Saint-Germain reforçar o elenco nesta temporada. Segundo informou o diário espanhol AS, a chegada de Sérgio Ramos ao clube está diretamente relacionada com o craque brasileiro. A relação de amizade dos jogadores é considerada um trunfo dos franceses na disputa com Chelsea-ING, Bayern de Munique-ALE e Manchester City-ING.

PUBLICIDADE

A princípio, a oferta financeira do PSG é superior a dos concorrentes. Porém, o clube também deposita em Neymar uma isca para seduzir Sérgio Ramos a chegar em París. Isso se deve ao fato do espanhol ter indicado a contratação do atacante quando ainda defendia o Real Madrid. Conforme afirmou em entrevista ao El Larguero, algumas temporadas atrás, chegou a pedir a Florentino Pérez o investimento no camisa 10 da Seleção Brasileira.

Aos 35 anos, Sérgio Ramos ainda não definiu qual será o próximo passo da carreira. De antemão, deixou claro aos interessados que não aceitará ofertas menores que dois anos de contrato. Além disso, quer um projeto bem estabelecido, já que levará sua família para o novo país.

PUBLICIDADE

Sérgio Ramos poderá reencontrar amigos

Caso escolha pelo PSG, o zagueiro reencontrará antigos colegas de Real Madrid. Atletas como Keylor Bavas e Di Maria também defendem o Paris. Do mesmo modo, Sarabia, Ander Herrera, Sérgio Rico e Bernat, atletas da Seleção da Espanha, estão no clube. Segundo os relatos, todos são entusiastas da contratação do espanhol pelo clube e fazem lobby nos dois lados da negociação.

LEIA MAIS:

Holanda desafiará UEFA e governo húngaro nas oitavas da Eurocopa

Sarabia rebate críticas de Van der Vaart a Espanha: “Foi uma m** o que ele fez”