Home Futebol PSG assina contrato com irmão mais novo de Mbappé

PSG assina contrato com irmão mais novo de Mbappé

O PSG divulgou em suas redes sociais que firmou contrato com o irmão mais novo do craque Kylian Mbappé

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O PSG anunciou o primeiro contrato de Ethan Mbappé, de apenas 15 anos. O irmão mais novo do consolidado craque Kylian Mbappé assinou contrato com o Paris Saint-Germain até 2024. Apesar do atleta ter sido contrato para as categorias de base do clube, o anuncio teve direito a foto e divulgação nas redes sociais da equipe principal.

PUBLICIDADE

Ethan já fazia parte das categorias de base do clube francês, no entanto, ainda não tinha um contrato vinculado. O jovem foi chamado em 2019 para integrar a INF Clairefontaine, órgão francês voltado para a formação de jogadores. Seu próprio irmão, Kylian, inclusive, fez parte do programa de formação para jovens talentos, que contou também com craques como Henry, Matuidi.

A última temporada do PSG não foi da forma que a torcida do clube estava acostumada. Após cair nas semifinais da Champions League para o Manchester City, a equipe foi vice-campeã do Campeonato Francês, sendo superada pelo Lille por um ponto.

PUBLICIDADE

Já a seleção francesa, classificou-se como líder da Grupo F para as oitavas de final da Eurocopa 2020. O próximo adversário da França na competição será a Suíça, nesta segunda-feira (28), às 16h, horário de Brasília.

VEJA TAMBÉM: 

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Danilo Avelar é banido do Bomba Patch após comentário em jogo online