O Botafogo já tem seu ‘homem-gol’ para a temporada. Rafael Moura foi apresentado nesta segunda-feira (7) pelo Fogão, onde finalmente vestirá a camisa do clube depois de algumas tentativas sem sucesso do Glorioso por sua contratação.
O atacante do Fogão contou em sua apresentação sobre as quatro negociações entre ele e o clube que acabaram não dando certo ao longo dos últimos anos. O ‘He-Man’ justificou que a doença (um câncer) da mãe e outras circunstâncias o impediram de vestir a camisa alvinegra.
Rafael Moura é apresentado oficialmente e veste a #GloriosaCamisa!
Tamo junto, He-Man! ?? #VamosBOTAFOGO ⭐️? pic.twitter.com/DUuVwDgmS7
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 7, 2021
“Gostaria de me explicar ao torcedor que sempre me quis aqui e me apoiou nas redes sociais. Recebi diversas mensagens nas redes sociais. Algumas dessas negociações foram inverdades, não fizeram contato comigo ou com meu estafe. Em 2018 e 2019, teve proposta oficial mesmo. Eu tive que recusar por causa da doença que minha mãe teve, um momento delicado pelo que ela estava passando e decidi ficar em Belo Horizonte ao lado dela para dar força. Mas, infelizmente, ela veio a falecer, então pude acompanhar os últimos momentos dela. Mas ela era uma pessoa que amava o Rio de Janeiro, então tenho certeza de que ela está feliz com essa oportunidade!”, disse Rafael Moura.
Depois dos vários flertes, o atacante agora é reforço botafoguense e minimizou o impacto da idade (38 anos) para tal momento da carreira. O jogador chegou a virar dúvida por causa da forma física, mas conseguiu convencer os dirigentes do Fogão a trazê-lo para dar mais experiência ao time.
?”Aqui não é lugar de covardes”
He-Man recorda frases marcantes de Heleno de Freitas e destaca feitos do ídolo a serviço do Fogão!
Veja completo na Botafogo TV ?: https://t.co/UrEkk1eBVX#VamosBOTAFOGO ⭐️? pic.twitter.com/oLKyd6zzkm
— Botafogo F.R. (@Botafogo) June 7, 2021
“Sempre tive o desejo de vestir a camisa do Botafogo. Não é porque eu tenho 38 anos e estou perto de me aposentar, muito pelo contrário. Chego aqui para entregar bons números. Tenho metas individuais no meu contrato, então isso vai me fazer puxar e tudo. A minha principal meta é fazer o Botafogo subir para a Série A. Acho que esse é o grande objetivo do ano. É minha primeira Série B, então será um grande desafio”, argumentou.
LEIA MAIS
Chamusca revela ‘cobrança’ que ajudou o Botafogo em vitória sobre Coritiba

