Home Mercado da Bola Mercado da Bola: Ancelotti é o novo técnico do Real Madrid

Mercado da Bola: Ancelotti é o novo técnico do Real Madrid

Clube espanhol confirmou o retorno de Carlo Ancelotti nesta terça-feira (1)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

O Real Madrid definiu seu novo treinador para a temporada 2021-22. Carlo Ancelotti está de volta ao clube Merengue. O anúncio foi feito através do Twitter oficial da equipe.

PUBLICIDADE

Nota oficial do Real

Através do seu site, o clube deu mais detalhes sobre o retorno de Carlo Ancelotti ao futebol espanhol.

O Real Madrid comunica que Carlo Ancelotti será o novo treinador da equipe profissional nas próximas três temporadas. Amanhã (2) a cerimônia de assinatura do contrato será realizada em conjunto com o Presidente Florentino Pérez no Real Madrid City. Mais tarde, Carlo Ancelotti aparecerá às 18 horas perante a mídia em uma entrevista coletiva”.

Conforme apuração do jornalista Fabrizio Romano, da Sky Sports Italia, o contrato será válido até junho de 2024. Além disso, seu salário deverá ser de 6 milhões de euros líquidos por temporada. Junto com o treinador, devem assinar Pintus e Davide Ancelotti para se juntar à equipe técnica.

PUBLICIDADE

Mais informações do Real Madrid

Com a definição do novo treinador, o foco da equipe espanhola agora será na reformulação do elenco. Conforme já noticiado pelo próprio Torcedores.com, o Real tem pelo menos 10 jogadores do atual elenco numa lista de disponíveis no mercado. Entre eles, nomes de peso, como Marcelo e Varane.

Por outro lado, reforços devem ser contratados para a próxima temporada. O nome de Mbappé continua sendo o de maior destaque nos rumores do Mercado da Bola relacionados ao Real Madrid, mas nomes como Haaland e Odegaard também aparecem na lista de especulações.

LEIA MAIS:

Odegaard faz mistério sobre futuro de Haaland: “Eu pergunto a ele às vezes”

Real Madrid lança nova camisa sem Sergio Ramos

PUBLICIDADE