Home Futebol Real Madrid lança nova camisa sem Sergio Ramos

Real Madrid lança nova camisa sem Sergio Ramos

Real Madrid apresentou seu novo fardamento sem seu capitão

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

O Real Madrid apresentou nessa terça-feira, 1, a sua nova camisa para a temporada 2021/2022 do futebol europeu. Como é de costume em lançamentos como esse, alguns atletas do clube serviram de modelos para fazer toda a divulgação do manto, que mais uma vez é produzido pela empresa de material esportivo alemã Adidas.

PUBLICIDADE

Karim Benzema, Eden Hazard, Marcelo e Vinícius Júnior são alguns dos jogadores mais famosos a modelarem com a nova camisa do clube da capital espanhola, porém um fato que chamou a atenção foi o capitão Sergio Ramos não aparecer em nenhuma peça publicitária, o que pode indiciar que todos os rumores que dão conta da possível saída do atleta do Santiago Bernabéu sejam verdadeiros.

Nos últimos dias, o Manchester City de Pep Guardiola foi um dos clubes que entraram na briga para trazer o zagueiro espanhol de 35 anos para jogar a Premier League. No Real Madrid desde 2005, vindo do Sevilla por 27 milhões de euros (170 milhões de reais), Ramos é o quarto atleta com mais jogos com a camisa do time da capital espanhola. Foram 671 partidas, nas quais marcou 101 gols e deu 40 assistências.

PUBLICIDADE

Nessa última temporada, o atleta sofreu com lesões atuando em apenas 21 partidas, marcando quatro vezes e dando um passe para gol.

Quanto ao modelo da camisa em si, apresenta algumas novidades como listras azuis e laranjas tanto na manga quanto na gola. Obviamente, a cor branca continua sendo predominante na camisa principal do clube que mais venceu a Copa dos Campeões/UEFA Champions League em todos os tempos.

Leia mais:

Mercado da bola: Atlético de Madrid sonda brasileiro da Premier league

Mercado da bola: Barcelona quer devolver brasileiro para diminuir dívida

Mercado da bola: Barcelona fecha com mais um do City

Mercado da bola: 5 transferências mais lucrativas do futebol