Home Mercado da Bola Mercado da bola: Real Madrid mostra interesse por atacante sueco

Mercado da bola: Real Madrid mostra interesse por atacante sueco

O Real Madrid é mais um clube a se interessar pelo atacante sueco

Rubens Melo
Jornalista Esportivo colaborador do Torcedores.com. Paraibano, 26 anos. Apreciador de futebol - seja ele bem ou mal jogado, jogos eletrônicos e vários outros esportes.

O jovem sueco Alexander Isak despertou o interesse do Real Madrid. Atualmente atleta da Real Sociedad, o atacante de 21 anos vem se destacando na La Liga e principalmente na Eurocopa, defendendo a seleção da Suécia.

PUBLICIDADE

Segundo o site espanhol As, clube Merengue consultou os agentes do sueco, que são os mesmos de Luka Modric. O Real Madrid entra na briga junto de vários clubes da Premier League, que notaram a evolução de Isak. O atacante seria uma opção mais barata aos principais interesses do Real Madrid, Erling Haaland e Kylian Mbappé.

No entanto, a Real Sociedad não pretende liberar seu principal atacante com tanta facilidade. A multa rescisória de Isak é de 70 milhões de euros, multa esta que o presidente do clube basco, Jokin Aperribay, faz questão de cobrar para quem quiser levar o sueco.

PUBLICIDADE

Na última temporada, Isak disputou 34 jogos pela Real Sociedad, marcando 17 gols e dando duas assistências. Sua equipe, a Real Sociedad, terminou a La Liga na 6ª posição, garantindo vaga na fase de grupos da Europa League.

Já o Real Madrid, acabou no vice-campeonato espanhol, sendo superado por dois pontos pelo rival, Atlético de Madrid. Na Champions League, o clube Merengue acabou eliminado nas semifinais pelo então campeão, Chelsea.

VEJA TAMBÉM: 

Fábio escorrega e Cruzeiro leva gol “do meio da rua” no final do segundo tempo

Mercado da bola: Cruzeiro quer devolver jogador ao Flamengo

PUBLICIDADE

Mano Brown se revolta com possível reforço do Santos: ‘Tá tirando’