Home Futebol Remo x Brasil de Pelotas AO VIVO: saiba como assistir a Série B na TV

Remo x Brasil de Pelotas AO VIVO: saiba como assistir a Série B na TV

Remo x Brasil de Pelotas se enfrentam neste sábado (5) às 19h (de Brasília), no Estádio Baenão, em Belém, pela segunda rodada da Serie B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes empataram na estreia da competição.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Assistir Remo x Brasil de Pelotas ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Remo x Brasil de Pelotas ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão do SporTV e canal Premiere.

Remo x Brasil de Pelotas ao vivo

Como chegam as equipes

No meio de semana, pela terceira fase da Copa do Brasil, o Remo saiu atrás na série contra o Atlético-MG. Com gols de Hyoran e Nacho Fernández, o time paraense foi derrotado e vê situação se complicar. Agora, porém, o foco volta a ser a Série B. Na 1ª rodada, empate em 2 a 2 com o CRB, fora de casa.

PUBLICIDADE

O Brasil de Pelotas ficou no 0 a 0 com o Londrina, no último dia 28, no Bento de Freitas. Com o tropeço em casa, os gaúchos agora buscam recuperação longe dos seus domínios.

Ficha técnica: Remo vs Brasil de Pelotas

Data e hora: Sábado, 4 de junho, às 19h de Brasília
Local: Estádio Baenão, em Belém
Árbitro: –

LEIA MAIS: