Renata Fan sugere ídolo do Grêmio para comandar o Internacional

Apresentadora do “Jogo Aberto” criticou o trabalho de Miguel Ángel Ramírez no Internacional após eliminação na Copa do Brasil

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Reprodução

A derrota do Internacional para o Vitória acabou na eliminação na terceira fase da Copa do Brasil e gerou ainda mais críticas ao trabalho de Miguel Ángel Ramírez. Nesta sexta-feira (11), a apresentadora Renata Fan pediu a demissão do espanhol.

Leia mais: Renata Fan sofre com piadas após goleada sofrida pelo Inter

De acordo com o repórter João Batista Filho durante o “Jogo Aberto“, ele não comanda mais a equipe. “O espanhol testou positivo para Covid, tem certa questão jurídica, mas a decisão foi tomada ontem (quinta) mesmo, e hoje a reunião da diretoria só vai selar e definir quando a saída será anunciada”, disse.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Renata Fan ressaltou que o Internacional “não tem projeto. Não tem como acreditar no que não existe. Eu avisei as pessoas responsáveis no Beira-Rio e ninguém ouviu. Todos iludidos”, disse. “E parabéns ao Vitória, que conseguiu uma classificação honrosa e deu um baile no Internacional”, ressaltou a apresentadora.

Na sequência, a torcedora do Internacional ainda sugeriu um ídolo do Grêmio para ocupar a vaga, já que Abel Braga está trabalhando no Lugano, da Suíça. “Eu contrataria hoje uma pessoa para chegar, dominar o vestiário e trazer experiência e método de resultado. Essa pessoa seria Luiz Felipe Scolari”, disse.