Home Mídia Esportiva Renata Fan sofre com piadas após goleada sofrida pelo Inter: “E a culpa é minha?”

Renata Fan sofre com piadas após goleada sofrida pelo Inter: “E a culpa é minha?”

Apresentadora foi alvo de brincadeiras durante o Jogo Aberto desta segunda. Renata Fan viu o Inter perder de 5 a 1 para o Fortaleza

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A derrota do Internacional para o Fortaleza por 5 a 1 na 2ª rodada do Brasileirão fez com que a apresentadora Renata Fan virasse alvo de piada nesta segunda-feira (7). Ao lado dos companheiros Denilson, Ronaldo, Chico Garcia e Heverton Guimarães, a colorada não aguentou e desabafou mais uma vez sobre a situção do Inter.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

+ Ulisses Costa diz que jogadores “precisam ser alguém” no futebol antes de rejeitarem a Seleção

PUBLICIDADE

+ Renata Fan desabafa após goleada sofrida pelo Inter e detona Ramirez: “Destruiu tudo”


“Eles perdem de 5 a 1 em campo, o treinador inventa um monte de loucura, poupa metade do time, depois começa a apelar colocando todo mundo. Mas o Fortaleza não tem nada a ver com isso. Fez cinco gols e poderia ter sido mais. Não é brincadeira, não. Passou o carro, o trator, o trem, a jamanta, a Ferrari, tudo em cima do Inter. E nada vai mudar. A direção vai manter o Miguel Ángel Ramírez”, disse durante o Jogo Aberto.

“Nunca poderia ter tirado o Abel Braga do cargo. Ele merecia estar ali. Não sei como estaria, mas não estaria pior que isso. Por enquanto tem Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Daqui a pouco pode não ter nada”, completou Renata Fan.

Confira as piadas com Renata Fan no Jogo Aberto: