Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Confiança: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Confiança: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Confiança se enfrentam pela quinta rodada da Série B

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O sábado (19) será repleto de jogos válidos pela quinta rodada pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Sampaio Corrêa x Confiança se enfrentam às 21h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO

A partida entre Sampaio Corrêa x Confiança será exibida pelo Premiere de forma exclusiva. O canal da Globo exibirá todos os jogos da Série B para seus assinantes e faz uma grande cobertura da competição.

Derrotado pelo Operário-PR na última rodada, o Sampaio Corrêa está na parte intermediária da tabela, com cinco pontos ganhos. O time maranhense chega para esta partida buscando melhorar seu desempenho ofensivo, criticado até pela diretoria.

PUBLICIDADE

O Bolívia Querida terá a volta de Pimentinha ao time, mas sua titularidade contra o Confiança não está garantida por Felipe Surian. Mudanças no ataque podem ocorrer, com Ciel, Jajá e Jefinho sendo os candidatos a entrarem em campo. Zé Mário, Alan e Roney, lesionados, são desfalques.

Em casa, o Confiança empatou com o Brasil de Pelotas na última rodada e foi a quatro pontos ganhos na classificação da Série B. Os sergipanos tentam embalar uma série de resultados positivos e se aproximar da briga pelas primeiras posições.

João Paulo volta de lesão e será reforço da equipe para a partida deste sábado. Outra novidade é o recém-chegado Jhemerson, assim como Serginho. No ataque, Willians Santana e Alex Henrique disputam uma vaga no time de Rodrigo Santana.

Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Confiança

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa

Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira, Guilherme Campana (Romarinho) e Daniel Costa; Jean Silva (Pimentinha ou Jajá) e Joanderson (Jefinho ou Ciel)

Técnico: Felipe Surian

Confiança

PUBLICIDADE

Rafael Santos; Leandro Silva, Victor Salinas, Nery Bareiro e João Paulo; Gilberto, Daniel Penha e Serginho; Luidy, Neto Berola e Willians Santana (Alex Henrique)

Técnico: Rodrigo Santana

LEIA MAIS

Globo diz que apoia criação da liga dos clubes brasileiros

PUBLICIDADE