Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sampaoli pede e Olympique pode levar mais um destaque do Brasileirão

Ex-técnico de Atlético Mineiro e Santos levou Gerson, do Flamengo. Sampaoli agora busca outro jogador do Brasil para o time da França

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

O técnico Jorge Sampaoli parece estar disposto a investir o dinheiro do Olympique de Marseille no futebol brasileiro. Depois de acertar a contratação do volante Gerson, do Flamengo, a equipe francesa está de olho em outro destaque do Brasileirão: Luan Peres, do zagueiro do Santos, segundo a Gazeta Esportiva.


VEJA TAMBÉM:

+ Felipe Anderson? Michael? Veja 6 negociações para o Flamengo ficar de olho na semana

+ Diego Costa? Lucas Lima? Veja 7 negociações para o Palmeiras ficar de olho na semana


Com 26 anos de idade, o zagueiro foi vice-campeão da Copa Libertadores da América pelo Santos ao lado de Lucas Veríssimo. Titular absoluto na equipe de Fernando Diniz, Luan Peres foi comprado por cerca de R$ 16 milhões, vindo do Brugge, da Bélgica. Clube tem 70% dos direitos econômicos.

De acordo com a reportagem, uma equipe do futebol russo também está interessada no jogador do Santos. Porém, o time do Litoral Paulista não planeja perder o zagueiro pensando em formação do elenco. O presidente Rueda, entretanto, sabe que a situação financeira do clube não está nada tranquila.

Sampaoli comandou o Santos em 2019, na primeira temporada de Luan Peres, ainda por empréstimo, na equipe. O treinador argentino passa suas férias em Búzios, no Rio de Janeiro. No mesmo estado, o volante Gerson fará a sua despedida nesta quarta-feira (23), no duelo entre Flamengo e Fortaleza, pela 6ª rodada do Brasileirão.