Home Futebol Santos terá 6 desfalques em jogo da Copa do Brasil; veja lista de ausências

Santos terá 6 desfalques em jogo da Copa do Brasil; veja lista de ausências

Em casa, Santos recebe o Cianorte pela terceira fase do torneio nacional

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Nesta terça (8) Santos x Cianorte se enfrentam às 16h30 (de Brasília), no Estádio da Vila Belmiro, em confronto válido pela terceira fase da Copa do Brasil. No confronto de ida, no Paraná, o Peixe venceu por 2 a 0, resultado este que o deixa perto da fase seguinte.

PUBLICIDADE

Para este compromisso, o técnico Fernando Diniz ainda não poderá contar com o meia Carlos Sánchez. Agora de contrato renovado, o uruguaio está na fase final de recuperação e se aproxima do retorno aos gramados. No departamento médico ainda estão Sandry, Jobson e Raniel. Lucas Braga é dúvida.

Recém-contratados, Moraes e Danilo Boza já atuaram na competição pelo Mirassol e por isso também estão impossibilitados de jogar.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho

Certeza mesmo é que Vinicius Zanocelo está no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e fica à disposição para estrear neste meio de semana. O meia foi contratado na semana passada depois de se destacar pela Ferroviária no Campeonato Paulista.

A provável escalação do Santos diante do Cianorte é a seguinte: John; Pará, Luan Peres, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge.

Ficha técnica: Santos x Cianorte

Data e hora: 08 de junho de 2021, às 16h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Gilberto Rodrigues (PE)
Assistentes: Clovis Amaral (PE) e Karla Renata Cavalcanti (PE)

Assistir Santos x Cianorte: SporTV

PUBLICIDADE

SANTOS
João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Kaio Jorge e Marinho. Técnico: Fernando Diniz

CIANORTE

Bruno, Vitor, Mauricio, Rael e Michel; Erick Salles, Morelli e Gabriel Calabrês; Buba, Pachu e Tales. Técnico: João Burse

LEIA MAIS: