Home Futebol São Paulo pode ter até quatro reforços contra o Atlético-MG

São Paulo pode ter até quatro reforços contra o Atlético-MG

Crespo espera ter o retorno de alguns titulares diante do Atlético, pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil. Em partida disputada na noite desta terça, no estádio do Morumbi, o Tricolor levou um susto do 4 de Julho, mas logo retomou às rédeas e venceu por 9 a 1. Pablo marcou três gols e foi autor de uma assistência.

PUBLICIDADE

Agora, o São Paulo vira a chave e volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde o início não é nada bom. Em dois jogos realizados até aqui, o time comandado por Hernán Crespo soma apenas um ponto. No próximo domingo, terá pela frente o Atlético-MG, em Belo Horizonte, às 16h (de Brasília).

Para este compromisso, o time paulista poderá ter o retorno de peças importantes. Arboleda (seleção Equador) e Liziero (Seleção Olímpica) provavelmente estarão à disposição do treinador argentino. Ambos são considerados titulares.

PUBLICIDADE

Veja também: Cuca não deve ter titular do Atlético-MG contra o São Paulo

Há outras duas possibilidades de volta: o volante Luan tem um edema na coxa esquerda. Ele foi vetado do duelo frente o Atlético-GO e segue no departamento médico. Tudo dependerá da sua evolução nos dias seguintes desta semana.

Martín Benítez, principal armador da equipe, não atua desde o primeiro jogo da decisão do Campeonato Paulista. O meia vem se recuperando de um estiramento na coxa e tem chances de ser aproveitado frente o Galo. Daniel Alves, por sua vez, deve precisar de mais alguns dias de tratamento por conta de uma entorse no joelho direito.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: Diretor do Atlético-MG abre o jogo e fala sobre Marinho