Home Futebol Scarpa revela bronca de Abel no intervalo: “Não daria pra fazer um segundo tempo pior que o primeiro”

Scarpa revela bronca de Abel no intervalo: “Não daria pra fazer um segundo tempo pior que o primeiro”

Gustavo Scarpa deu assistência para o gol de empate, marcado por Willian, ainda no primeiro tempo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Um dos destaques do Palmeiras na vitória de virada por 2 a 1 sobre o América-MG, neste domingo (20), no Allianz Parque, em jogo válido pela rodada do Campeonato Brasileiro. Na saída de campo, o camisa 14 revelou o teor da conversa com o técnico Abel Ferreira no intervalo da partida, quando a equipe desceu para o vestiário com o placar empatado.

PUBLICIDADE

+ Patrick de Paula será multado por incidente com brinco; jogador pede desculpas: “Falhei e assumo meu erro”

“Como o professor falou no intervalo, o que poderia deixar a gente feliz é que não daria pra fazer um segundo tempo pior que o primeiro. Fomos bem mal. Mas a equipe soube colocar a cabeça no lugar. É uma qualidade das grandes equipes. Tem dia que não dá pra ser tão técnico, tem que se superar na vontade. Foi isso que aconteceu. Willian ainda marcou um golaço no final”, disse Scarpa, em entrevista ao canal Premiere.

“Tem que acreditar! Independentemente do adversário, no Brasileirão só tem jogo difícil. Mesmo sendo em casa. Mas o importante é a vitória e estamos muito felizes”, completou.

PUBLICIDADE

Com a vitória, o Palmeiras chegou aos 10 pontos e ocupa de maneira provisória a terceira colocação na tabela de classificação. A equipe volta a campo na quarta-feira, dia 23, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid – a equipe de Bragança acumula 11 pontos.

LEIA MAIS:
Willian salva no fim e Palmeiras derrota o América-MG no Brasileirão; veja lances
Patrick de Paula joga de brinco, irrita Felipe Melo e é empurrado por auxiliar

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes