Home Futebol Brasileirão 2021: CBF divulga seleção da 3ª rodada; veja time

Brasileirão 2021: CBF divulga seleção da 3ª rodada; veja time

Equipe ideal dos jogos do final de semana do Brasileirão foi definida por meio de votação popular

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Com nove jogos disputados no fim de semana, a terceira rodada do Brasileirão registrou partidas agitadas em campo. Dessa forma, após a vitória por 2 a 0 sobre o América-MG, o Flamengo conseguiu emplacar cinco atletas na equipe ideal dos confrontos marcados. Por meio de votação dos internautas, Matheuzinho, Filipe Luís, Gerson, Vitinho e Bruno Henrique desbancaram seus concorrentes e garantiram lugar no seleto grupo.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, Juan Pablo Vojvoda segue comandando um ótimo início de campeonato no Fortaleza. Diante do Sport, o Leão do Pici, líder na tabela e com 100% de aproveitamento, somou mais três pontos, e o treinador foi eleito o melhor da rodada.

Sendo assim, o time foi escalado com: Everson, Matheuzinho, Rever, Tinga e Filipe Luís; Jair, Gerson, Taison e Vitinho; Bruno Henrique e Caio Paulista. Técnico: Vojvoda.

PUBLICIDADE

 

Confira o que Maurício de Souza destacou sobre Vitinho após o jogo contra o América

Com um ritmo frenético, o Brasileirão vai ter seu seguimento no meio de semana. Do calendário, apenas Athletico x Flamengo não será realizado na data prevista, já que o Rubro-Negro do Rio de Janeiro vai estar em campo pela Copa do Brasil.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE