Copa América ou Eurocopa? Jornal monta seleções com astros das duas competições; veja times

Copa América e Eurocopa vão contar com várias estrelas do futebol mundial em campo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Antes do pontapé inicial na Copa América e Eurocopa, o diário “Marca” reuniu os principais astros das competições. Dessa forma, os jogadores foram separados em duas seleções, marcadas pelos atletas que disputam o torneio de cada continente. Após a formação dos times, o jornal questionou qual escalação acabou ficando mais forte.

Pelo lado sul-americano, Lautaro Martínez foi incluído no ataque MSN, que marcou época no Barcelona. Além disso, os brasileiros Casemiro, Marquinhos e Alisson também são componentes de peso e que podem brilhar na Copa América.

Já na Europa, Cristiano Ronaldo, Lewandowski e Mbappé também é um ataque que impõe respeito. Kanté, recém-campeão da Liga dos Campeões com o Chelsea e apontado como concorrente ao prêmio de melhor do mundo, é componente essencial no esquadrão de craques do Velho Continente.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Veja abaixo os dois times.

Copa América: Alisson; Gímenez, Marquinhos e Davinson Sánchez; Di María, Casemiro, Cuadrado e Messi; Neymar, Lautaro Martínez e Suárez.

Eurocopa: Courtois; Rudiger, Rúben Dias e Alaba; De Bruyne, Kroos, Kanté e De Jong; Mbappé, Cristiano Ronaldo e Lewandowski.

Vale lembrar que a Copa América, disputada no Brasil, tem início marcado para domingo (13), com a Seleção entrando em campo diante da Venezuela. Enquanto isso, a Eurocopa, com sedes distribuídas pelo continente, terá seu início um pouco antes, na sexta-feira (11), com Turquia x Itália se enfrentando na abertura.

LEIA MAIS