Home Outros Esportes Shaquem Griffin fará testes no minicamp dos Broncos

Shaquem Griffin fará testes no minicamp dos Broncos

Em três anos nos Seahawks, Shaquem Griffin soma 25 tackles e seis quarterback hits

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.
PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Mike Klis, o linebacker Shaquem Griffin vai visitar os Broncos hoje (14). Além disso, Griffin será um dos jogadores que vai participar do minicamp do Denver Broncos para fazer tryout.

Griffin, que é irmão gêmeo do linebacker Shaquill Griffin, agora no Jacksonville Jaguars, é uma das grandes histórias de inspiração na NFL. Apesar de ter perdido a mão esquerda aos 4 anos de idade, ele foi eleito para o 1º time do All-American Athletic Conference atuando pela Central Florida. Posteriormente, ele foi escolhido pelo Seattle Seahawks na quinta rodada do Draft de 2018.

Nesta offseason, Shaquem Griffin negou o interesse de múltiplos times, porém esses serão os primeiros tryouts conhecidos em que ele vai participar.

PUBLICIDADE

Griffin passou boa parte da carreira jogando mais como integrante dos special teams do que como um verdadeiro linebacker. Em 46 jogos pelos Seahawks, Griffin conseguiu 25 tackles, seis quarterbacks hits, um sack e um passe defendido. Agora, ele deve tentar fazer a transição como edge-rusher.

Curiosamente, a única partida de Shaquem Griffin como titular na carreira foi na semana 1 da temporada 2018, contra o Denver Broncos.

LEIA MAIS

Ja’Wuan James registra queixa contra Denver Broncos

PUBLICIDADE

Aaron Rodgers não quer continuar no Packers; Raiders e Broncos têm interesse

Seattle Seahawks seleciona Shaquem Griffin, promessa no Draft da NFL que não possui mão esquerda