Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aaron Rodgers não quer continuar no Packers; Raiders e Broncos têm interesse

Aaron Rodgers não está satisfeito na franquia e quer ser trocado com outra equipe; Raiders ou Broncos podem ser o destino

Mariana Prince
escritora e jornalista formada pela PUCPR

Crédito: Reprodução/NFL.com

A notícia que Aaron Rodgers quer deixar o Green Bay Packers chamou a atenção de diversas franquias da NFL. Além do Denver Broncos, colocado pela imprensa norte-americana como principal interessada, agora o Las Vegas Raiders também estaria na briga pelo quarterback.

A informação foi dada pelo jornalista Jeremy Fowler no programa “SportsCenter”. Durante sua participação, Fowler falou que apesar de não estarem insatisfeitos com o atual quarterback da franquia, existe sim a possibilidade dos Raiders negociarem para ter Rodgers na equipe.

“[Aaron Rodgers] também estaria intrigado pelos Raiders, então eles devem estar nesta lista. (…) Eles estão felizes com Derek Carr, nada está acontecendo agora e eles poderiam muito bem estender [o contrato de] Derek Carr em breve. Mas os Raiders examinam a situação de cada quarterback… Eles examinaram os free agents do passado ou opções para troca. Então, Jon Gruden está sempre à espreita. Você não pode descontá-los”, afirmou.

Aaron Rodgers não quer continuar em Green Bay

Poucas horas antes do início do Draft na quinta-feira (29), o jornalista Adam Scheffer informou que o MVP da última temporada não quer continuar no Green Bay Packers.

Existem alguns motivos que podem explicar o motivo de Aaron Rodgers não querer continuar na franquia. Entre eles, o fato do Packers ter escolhido um quarterback na primeira escolha do Draft 2020 sem ter comunicado Rodgers antes.

Segundo o site ProFootballTalk, Rodgers teria listado três times para onde deseja ir: San Francisco 49ers, Denver Broncos e Las Vegas Raiders – não necessariamente nessa ordem.

Packers quer manter o quarterback

Fontes informaram a ESPN que o Packers sabem como Rodgers está se sentindo e estão preocupado. Inclusive, o presidente da franquia Mark Murphy, o general manager Brian Gutekunst e o head coach Matt LaFleur fizeram viagens separadas para visitar o quarterback durante a offseason.

“Como afirmamos desde o final da temporada, estamos comprometidos com Aaron em 2021 e além disso”, disse Gutekunst à ESPN americana. “Aaron tem sido uma parte vital de nosso sucesso e estamos ansiosos para competir outro campeonato com ele liderando nossa equipe”, finalizou.

Ao final do Draft, Matt LaFleur foi questionado sobre o assunto. “Esse cara é o nosso quarterback. Ele é o líder de nossa equipe. Eu não quero mais nada além de vê-lo de volta no uniforme do Packers. Aos meus ver, ele é o melhor que já fez isso. Eu não me importo com o Super Bowl, mas nós o queremos de volta aqui”, disse. “Não consigo nem pensar nisso, só quero fazer tudo ao meu alcance para impedir que aconteça”, finalizou.

Aaron Rodgers tem contrato com o Green Bay Packers até 2023.

LEIA MAIS

Draft da NFL 2021: confira as escolhas dos times na 1ª rodada

Melhores escolhas da 1° rodada do Draft da NFL nos últimos 3 anos

NFL Draft: as piores escolhas do Draft dos últimos 3 anos