Home Outros Esportes Solomon Thomas está adiantado em sua recuperação

Solomon Thomas está adiantado em sua recuperação

Na época jogando pelos 49ers, Solomon Thomas rompeu o seu ligamento cruzado anterior na semana 2 da temporada passada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

Durante a entrevista coletiva do Las Vegas Raiders nesta quinta-feira (10), o defensive tackle Solomon Thomas falou sobre seu processo de recuperação de uma cirurgia do ligamento cruzado anterior. De acordo com ele, o joelho está indo muito bem e tem muita vontade de entrar em campo.

PUBLICIDADE

“Senti falta do futebol americano”, disse Thomas. “Na temporada passada, tive que passar a temporada toda no sofá. Me diverti assistindo, mas senti a falta do jogo… Então, agora, ser capaz de vir treinar e estar no vestiário me dá energia.”

Na temporada passada, Solomon Thomas rompeu o seu ligamento cruzado anterior na semana 2, e, sendo assim, ficou fora do restante de 2020. O jogador de linha defensiva foi selecionado na terceira escolha geral do Draft de 2017, no entanto, ele não produziu o esperado. Após o ano de novato com 3 sacks, 10 tackles for loss e 11 quarterback hits, ele caiu muito em 2018 e 2019 antes de sair precocemente em 2020. Então, em março deste ano, Thomas assinou um contrato de um ano com os Raiders.

PUBLICIDADE

“Tem sido uma longa jornada”, falou o DT. “Muito trabalho duro… foi uma luta mental, com certeza. Sempre que olhava para frente, ficava estressado. Mas eu tive uma grande equipe de tratamento e quando eu podia aguentar dia após dia e simplesmente trabalhar, nós ficamos melhores e melhores a cada dia e estamos à frente da curva”.

LEIA MAIS

EX-ATLANTA FALCONS, TODD GURLEY SE APROXIMA DO BALTIMORE RAVENS

WASHINGTON FOOTBALL TEAM CONTRATA PSICÓLOGO PARA CUIDAR DA SAÚDE MENTAL DOS JOGADORES

PUBLICIDADE