Home Outros Esportes Taylor Lewan continua a reabilitação do joelho e segue sem previsão de retorno

Taylor Lewan continua a reabilitação do joelho e segue sem previsão de retorno

Em outubro do ano passado, Taylor Lewan rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e desde então segue sem treinar

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

De acordo com uma notícia publicada por Kayla Anderson no WKRN.com nesta quarta-feira (17), o left tackle Taylor Lewan não está treinando no mini camp obrigatório do Tennessee Titans. Contudo, Lewan está fazendo a reabilitação nas instalações da equipe.

PUBLICIDADE

Lewan rompeu o ligamento cruzado anterior do seu joelho esquerdo durante a partida contra o Houston Texans, em outubro de 2020. Apesar de a recuperação estar levando um tempo considerável, o LT de 30 anos está confiante sobre o seu progresso.

“Já é muito tempo para refletir e crescer, então o joelho está indo bem. Estou fazendo uma mudança de direção agora e algumas corridas também”, afirmou Lewan.

PUBLICIDADE

Embora não haja uma previsão para Taylor Lewan voltar a treinar, é provável que ele esteja pronto para o início da temporada regular.

“Eu posso sentar aqui e prever um monte de coisas, mas você nunca sabe o que pode acontecer nessas próximas seis ou sete semanas. Espero que corra bem, sem problemas, porém você nunca sabe o que pode acontecer”, disse Lewan. “Acho que o importante é que eu aproveite todos os dias, um dia de cada vez”.

Em julho de 2018, Taylor Lewan assinou uma extensão de U$ 80 milhões, tornando-se o jogador de linha ofensiva mais bem pago na história da liga até aquele momento. Ele foi ao Pro Bowl naquela temporada, no entanto atuou em apenas 17 dos últimos 32 jogos nas últimas duas temporadas, por causa do rompimento do LCA e uma suspensão por uso de drogas para melhorar o desempenho (PED).

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Solomon Thomas está adiantado em sua recuperação

Julio Jones é trocado para o Tennessee Titans