Home Futebol Thomas Müller se machuca e desfalca Alemanha em jogo decisivo da Euro 2020

Thomas Müller se machuca e desfalca Alemanha em jogo decisivo da Euro 2020

Müller lesionou o joelho na vitória sobre Portugal e também deve perder um eventual duelo das oitavas de final

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

A seleção alemã terá um desfalque de peso para o duelo decisivo diante da Hungria, nesta quarta-feira, válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Euro 2020: Thomas Müller está fora do duelo.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do diário “Bild”, o camisa 25 sofreu uma lesão no joelho direito na partida contra Portugal, no sábado. Caso a Alemanha se classifique, Müller deverá perder também o jogo das oitavas de final.

A Mannschaft precisa vencer os húngaros para avançar de fase. Um empate também pode servir, já que os quatro melhores terceiros colocados dos seis grupos se classificam.

PUBLICIDADE

Resta saber quem será o escolhido para vaga de Müller. Joachim Löw pode escalar Goretzka, fortalecendo o meio de campo, ou usar algum atacante, como Sané ou Werner.

E Goretzka, inclusive, já falou com a imprensa sobre fazer a função de Müller em campo.

“Eu confio em mim mesmo para desempenhar o papel. A posição dele aqui na seleção é bem parecida com a minha. Essa é uma posição que já joguei na equipe alemã várias vezes no passado”, disse o meia.

Thomas Müller retornou à seleção alemã após ficar 2 anos fora e atuou os 90 minutos dos dois primeiros jogos da Eurocopa, contra França e Portugal.

PUBLICIDADE

E MAIS

Hummels rebate comentário de Schweinsteiger na TV sobre gol contra na Eurocopa

Cristiano Ronaldo faz Coca-Cola perder R$ 20 bilhões após gesto em coletiva

Polícia é acionada no CT da seleção alemã para tratar incidente; veja o que aconteceu

PUBLICIDADE