Home Futebol Titular do Flamengo preocupa e Ceni pode ter desfalque na Copa do Brasil

Titular do Flamengo preocupa e Ceni pode ter desfalque na Copa do Brasil

Flamengo entra em campo neste meio de semana pela Copa do Brasil

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo segue se preparando para o jogo contra o Coritiba, marcado para quinta-feira (10), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para este compromisso, o técnico Rogério Ceni teme não poder contar com Rodrigo Caio.

PUBLICIDADE

Nesta segunda, o Flamengo informou através da sua assessoria de imprensa que o zagueiro reclamou de dores no joelho direito. Com isso, foi poupado das atividades no campo e realizou um trabalho interno no Ninho do Urubu.

– O zagueiro Rodrigo Caio não treinou na manhã desta segunda-feira (07) após queixar-se de dores no joelho direito. Durante o período do treinamento ficou sob os cuidados da fisioterapia. Ele seguirá sob observação e tratamento – comunicou o clube carioca.

PUBLICIDADE

Veja também: Mercado da Bola: Meia deixa o Flamengo e acerta com clube brasileiro

Nos dias seguintes, Rodrigo Caio passará por avaliações constantes do departamento médico para saber se reunirá ou não condições de jogo. Caso fique fora, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana são as opções de Ceni para definir o parceiro de Willian Arão.

Por conta dos inúmeros convocados para as eliminatórias, o Flamengo conseguiu adiar seus últimos jogos. Arrascaeta, que se recupera de Covid-19, deve ficar de fora do embate frente o Coxa.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola: agente indica saída de meio-campista do Fla