Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Mercado da Bola: treinador especulado no Inter pode parar na Rússia

Mercado da Bola: treinador especulado no Inter pode parar na Rússia

Jornal português coloca Marco Silva, desejo do Internacional, na mira do CSKA Moscou

Por Lucas Ayres em 16/06/2021 20:12 - Atualizado há 3 meses

Mercado da Bola: Treinador especulado no Inter pode parar na Rússia
Alex Livesey/Getty Images

A busca do Inter pelo substituto de Miguel Angel Ramírez, demitido na quinta-feira (10) da semana passada, pode sofrer um contratempo. Marco Silva, treinador que nos últimos dias ganhou força nos bastidores do clube gaúcho, pode ir parar no futebol russo.

A informação é do jornal português “A Bola”, que noticiou nesta quarta-feira (16) o interesse do CSKA Moscou no técnico. Livre no mercado desde que saiu do Everton (ING), em dezembro de 2019, Marco já manifestou o interesse de seguir trabalhando na Europa. Uma proposta do maior campeão russo, então, seria adequada aos seus planos.

De acordo com o jornal, a recente ida de Rui Vitória, compatriota de Silva, para o futebol russo, seria um facilitador. Vitória, curiosamente, assumiu o Spartak Moscou, maior rival do CSKA.

Inter com Aguirre como opção para treinador

Caso se confirme a ida de Marco Silva para a Rússia, o Inter podia voltar sua busca por um treinador que já conhece o clube. Dois nomes que se encaixam no perfil, dois são mais comentados: o de Lisca, que deixou o América-MG e dirigiu o Colorado durante um mês em 2016, e Diego Aguirre, que comandou o clube entre janeiro e agosto de 2015.

Aguirre, inclusive, seria o nome favorito da direção do Inter, que entende que o treinador tem uma boa gestão de grupo e um estilo próximo ao de Eduardo Coudet, que deixou a equipe no fim do ano passado, mesmo estando na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

Enquanto o Internacional busca seu próximo treinador, o interino Osmar Loss segue no comando do time.

LEIA MAIS

Botafogo encaminha venda de zagueiro para clube belga

Mercado da bola: Abel Braga pede para clube europeu contratar goleiro do São Paulo

Exit mobile version